Contudo exatamente assim as trocas são feitas utilizando atraso. Então vc compra 1 Utilizado usando 80 mil km contudo o motor já está condenado a não durar além dos 120 mil…Recentemente descobri este carcheck.utilizando.br porém fiquei com medo por pesquisar este histórico do PUG! hahah, porém pro próximo vou usar com toda certeza!A Ghi… Read More


Alta quilometragem só é problema com manutenção ruim. Acho de que todo mundo já viu Santanas táxi utilizando Muito mais por 500.000 km nenhumas abrir motor, isso porque nem a todos os momentos o emprego é Destes melhores.quando tinha meu vectra, vez ou outra desvia por algum trajeto de estrada por terra cá no RS, me divertia, e voava haha, … Read More


isento contar quem baixa a km.. o pai teve 1 uno,comprou 0km em 95 e vendeu em 2004 utilizando 244.000km, 1 tempo depois ele viu este carro na garagem com apenas 90mil km no odometro..acho uma filha-da-putisse tremenda quem faz esse Espécie por coisa pra alienar ESTES Veículos!Fez tua formaçãeste humanística em sua cidade natal, onde ingressou… Read More


Ingressou na Faculdade de Direito em 1936 e, no ano seguinte, começou a trabalhar, como repórter e cronista, em Este Correio da Manhã. Iniciava aí uma carreira jornalística de que lhe proporcionou muitas viagens e contato utilizando certos dos temas do tua obra.Verdade. O animal neglicencia as informações do manual e depois tá lá taxando e… Read More


Bem, meu focus AT tá utilizando 113mil km, decidi abrir a caixa de modo a verificar 1 barulho e trocar ESTES discos de composite.Uma coisa que eu sinto, e bem, é o efeito da vida dele comparado a um zero.. Não possui jeito, este automóvel tá impecavel, 4 amortecedores originais ford trocados ha menos de 500km, contudo voce sente qual este auto… Read More