Tudo sobre Luiz Gastao Bittencourt da Silva



Alta quilometragem só é problema com manutenção ruim. Acho de que todo mundo já viu Santanas táxi utilizando Muito mais por 500.000 km nenhumas abrir motor, isso porque nem a todos os momentos o emprego é Destes melhores.

quando tinha meu vectra, vez ou outra desvia por algum trajeto de estrada por terra cá no RS, me divertia, e voava haha, a terra é uma diversãeste ,até num sedan, porém ai troquei por um Cruze, qual embora o supere em tudo, a base ele não curte, a suspensão pouco Muito mais macia e usando maior curso do Vectra encarava mto melhor!

Ele é 1 carro fora por linha, porém ao exatamente tempo continua em produção. iuAHSIu… O fato é de que 98% das peças dele, é compativel usando este C4 Hatch, e o Pallas (de que acabou de aposentar), tambem este Pug 307. Fora de que existe várias peças do A3 (pastilhas de freio traseiras), por exemplo.

000KM e não é qual o motor ferveu? e foram abrir e ele já tinha passado e muito dessa marca e aí ele teve que trocar o automóvel na garantia, ainda bem . ou seja aquele Fiesta eu acho que estava usando ESTES 240.000KM falados pela Ford. e outra coisa de que ajuda é ausência do GNV, este cilindro por GNV ferra usando motor.

Este consumo, só 1 detalhe, na óptima faz 4kmpl por alcool na cidade, e atualmente ele ta rodando do 60/100km diarios. Troca por oleo em POR DIA, sangria por radiador de vez em quando, alinhamento/balanceamento, uns apertos do suspençãeste e a Homepage manutençãeste em dia, RODA PRA QUALQUER LUGAR!

Aproveitar o tempo parado pra trocar similarmente espie esses caras identicamente conjuntamente ESTES pneus e verificar a suspensãeste, porém o bichinho vai voltar à ativa utilizando certeza xD

peguei já utilizando 160 mil km… este (cara da concessionária me enrolou), exatamente assim motor ótimo, interior impecável, tudo notável…graças a Deus

Só manutenção normal exceto 2 bombas de combustível e silencioso final. Eventualmente começou a baixar óleo (retentor por válvula) porém resolvido com retificar a parte de baixo. E a vida toda utilizando a mesma suavidade.

A foto que abre este post, é do painel do meu carro. Tirei ela há pouco Muito mais por um mês por causa da sequência de números, que só acontece duas vezes na história de 1 automóvel (a primeira foi aos 012.345 km, o qual aconteceu há oito anos). Ele vinha demasiado bem até ESTES 110.000 km, contudo depois por duas mudanças por casa link da web e 1 ano passando quase 90 vezes por lombadas todos os tempo, ESTES amortecedores já por que não verificar aqui estãeste pedindo uma merecida aposentadoria.

Precisam Discutir isso pro pai da minha namorada, G4 chegando nos cem.000km e ele disse de que automóvel tá rodando, um site oficial moderno tá bem caro e nãeste deseja embolsar prestação dessa porra do novo.

a brasilia do o pai tb é Nesse caso, foi comprada zero, mas já deve deter zerado este odômetro rsrsrsrs. Minha tia tinha 1 fusca 83 com 77 mil originais de que foi roubado em 2011. Foi o fusca mais zero qual eu vi, pena que eu quase não entro num fusca kkkkkkkk

Por qualquer MANEIRA, prefiro 1 automóvel bem rodado e bem cuidado de que uma uma bomba do baixa quilometragem. Infelizmente já virou algo comum picaretas comprarem Veículos e logo mandarem fazer carimbo de concessionária de modo a introduzir pelo livreto do manutenção.

Temos 1 Ka 2009 lá em casa, desde 0KM, já ta beirando ESTES 90mil km e está totalmente original ainda, utilizando exceção do problema cronico da valvula termostática qual travou e teve de que trocar a uns 2mil km. este Karrinho surpreendeu.

Meu primeiro Maverick vendi (usando dor no coração) utilizando quase 370 mil km. O motor estava mais redondinho de que demasiado se mim moderno qual vejo por aí…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *